George anuncia desistência do prefeito Gustavo Soares porque aceitação e a vitória de Ivan é irreversível


Como acontece sempre quando se tem um fantoche, quem fala é quem comanda, e não poderia ser diferente na entrevista do prefeito Gustavo Soares hoje na rádio Princesa, quem iniciou a entrevista e já fez o anúncio, foi o deputado George Soares, da desistência do seu irmão na disputa pela Prefeitura do Assú em novembro de 2020.

Depois de George fazer o velho blablablá, acusando os outros do que ele e seu irmão não fazem pelo munícipio, foi que Gustavo finalmente falou, alegando que sua vida está acima da política, e que ele não é político, por isso, vai preferir seguir a vida dele na capital do estado, cercado de luxo e mordomias, pelo menos até dezembro.

No longo “blablablá” eles disseram que o grupo ainda não tem nome pra enfrentar Ivan Júnior, mas que quem for o escolhido, terá o super apoio do prefeito ausente Gustavo. O que eles não contaram é que Gustavo demorou demais pra anunciar a desistência, com isso tirou a sonho do pavão Nuilson Pinto, de ter a chance de concorrer a prefeito.

Pois em meio à crise que o município vive e o desgaste da gestão, é provável que o aliado nem aceite o apoio do prefeito, temendo que ele mais atrapalhe do que ajude.

O prefeito e o deputado, criticaram as pesquisas que apontam a vitória de Ivan Junior nas eleições, e não falaram no medo que eles tem de que as pesquisas mostram que a derrota de Gustavo é algo irreversível em face ao seu desgaste político e sua ausência na cidade.

O ex prefeito Ivan Júnior se fortaleceu muito ao longo desses quatro anos, porque reside na cidade, e é sempre presente em discussões, e no dia a dia na cidade do Assú.

Agora resta saber quem será o premiado, que aceitará ser apoiado pela dupla dinâmica, e ganhar sem se esforçar todo o desgaste da gestão do jacarezinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.