GENTE ABANDONANDO GENTE: Moradores do Feliz Assú cobram ações efetivas da gestão do prefeito Gustavo Soares


Enquanto o fantoche de prefeito, Gustavo Soares, vive na capital cercado de luxo, nomeia filho de vereador com gordo salário, faz aditivos de contratos milionários, e contrata shows com a finalidade de entretenimento, a população de Assú sofre com o caos que essa gestão tem trazido para a terra dos poetas.

Os moradores do Feliz Assú, revoltados com o descaso e despreparo do prefeito, mandaram um recado, colocando uma faixa na cidade, ‘SEM CALÇAMENTO, SEM VOTO”, deixando claro que promessas para as eleições de 2020 não irão funcionar.

A população entende que as promessas mirabolantes do Doutor nas eleições de 2016, não foram cumpridas porque ele não quis, o prefeito luxuoso prefere nomear e encher os bolsos de seus aliados, do que fazer ações efetivas para beneficiar a cidade.

Nessa reta final de mandato, a correria e a briga pela permanência no poder tem se tornado uma obsessão. A população assuense está atenta que a Prefeitura não trabalha para o povo, e faz a divulgação de coisas pequenas parecerem grandes, enganando e tentando manipular através da mídia, para que algumas ações pareçam maiores do que realmente são, e omitindo as milhares de reclamações e insatisfações na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.