GASTANÇA EM 05 MESES: Prefeito de Carnaubais gastou mais de R$ 1 milhão com coleta de lixo

Toni Martins - Todo Mundo lê!: Dr. Thiago destaca ações de sua ...

O prefeito do município de Carnaubais, Thiago Meira, tem muita habilidade em fazer farra com o dinheiro público, especialmente para agradar os que estão debaixo de “suas asas”.

Thiago Meira em sua história como prefeito, já fez muitas nomeações e contratos temporários com os seus familiares, incluindo tias, primos, irmãos, sogra e além disso, desafiando o ministério público que proíbe esses tipos de conduta. Mas o prefeito não teme nada, e em meio a pandemia, vai gastar mais de 1 milhão de reais com a ASSOCIACAO DOS CATADORES DE MATERIAIS REUT., REC., REJEITOS E ASG – CIDADE LIMPA CARNAUBAIS/RN.

De Janeiro a Maio de 2020, o prefeito já pagou mais de 1 milhão, está sendo conhecido pela cidade, como prefeito que abre os bolsos e de fato, está fazendo uma prática antiga, que é a “farra dos lixos”, e se continuar nesse caminho, no final do ano Thiago vai gastar quase 3 milhões de reais.

Como dizia o ditado, dinheiro bom, é dinheiro dos outros. Thiago Meira, sem zelo pela cidade e muito menos pela saúde do povo de Carnaubais, pois os casos já dobraram na cidade, e o prefeito não toma medidas duras para tratar os doentes e evitar a propagação do Covid-19.

Veja o documento aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.