Funcionário da CAERN supostamente faz da agência um comitê do deputado George Soares em horário de expediente

Tem coisas na política do Assú que se contar ninguém acredita. Chega informações ao Blog do VT que existe um funcionário da CAERN que não dá expediente por ser do grupo de risco, mas ao mesmo tempo, supostamente torna a agência um comitê do deputado George Soares para articular reuniões em prol da candidatura de Gustavo Soares.

Por lei, esse suposto ato ilegal e totalmente imoral, tanto pode ser motivo de investigação interna dentro da CAERN, como pode ser alvo do Ministério Público e do Eleitoral, já que todas as ações desse cidadão e eleitor do deputado George Soares, ferem a nossa constituição.

Os atos desse cidadão que se utiliza do espaço de uma repartição para angariar votos e fazer politicagem, podem ser alvo da Justiça eleitoral e lhe trazer muita dor de cabeça, já que Sendo servidor não pode trabalhar na campanha eleitoral durante o horário de expediente, e assim, coloca em risco até seu emprego, e o pior, intimida todos os outros funcionários/servidores, já que eles se sentem acuados por uma pessoa estar dentro da repartição, fazendo reuniões e conchaves políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.