Fúlvio é um dos vereadores mais atuantes de Natal

Há um ano e seis meses na Câmara Municipal de Natal, o vereador Fúlvio Saulo (Solidariedade) mostra um trabalho íntegro, moderno e responsável. Na defesa de causas como o combate à violência contra mulheres, lutou pela aprovação de seu Projeto de Lei para evitar o ingresso de homens condenados por crimes constantes na Lei Maria da Penha no serviço público municipal. A lei foi sancionada, e hoje essa proibição é uma realidade no Município.

Fúlvio também defende a expansão do turismo, da inclusão, tecnologia, esporte e da cidadania, além da proteção especial a idosos, crianças e animais. Nascido no bairro da Cidade da Esperança, Fúlvio é servidor público municipal, graduado em Gestão Pública e especializado em Direito Administrativo. Em 2016 ficou na suplência de seu partido e em 2019 assumiu o cargo em definitivo.

Na Câmara Municipal de Natal, Fúlvio Saulo é presidente da Comissão de Turismo, membro da Comissão de Justiça e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, sendo considerado atualmente um dos vereadores mais atuantes da capital do RN, especialmente quanto à fiscalização diária dos problemas existentes nos bairros de Natal, pelo que solicita contínuas melhorias. Buscando aproximar e entender mais as necessidades da população, é fundador do portal fiscalizze.com, canal onde a população pode inserir denúncias da sua comunidade para que sejam enviadas e cobradas diariamente aos órgãos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.