Francisco do PT lamenta falecimento de Cosme Norberto

O deputado estadual Francisco do PT usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta terça-feira (21) para registrar uma moção de pesar pelo falecimento precoce do professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufrn), Cosme Noberto, 36 anos, vítima de um infarto fulminante.

“o ex-presidente do PT de Acari, deixa uma grande lacuna em nossas jornadas. Que Deus o acolha em sua plena Graça e conforte a família, amigas e amigos”, disse Francisco.

O parlamentar destacou a trajetória de Cosme Norberto como servidor da UFRN, filiado ao PT desde junho 2007, militante, lutador das causas sociais. “Estudou, lutou, batalhou e com muita dificuldade venceu na vida. Exerceu suas atividades profissionais no Campus de Currais Novos. Aqui eu quero mostrar a minha solidariedade a sua família, amigos e amigas. Todos nós que fazemos o Partido dos Trabalhadores. Seu legado ficará e o seu exemplo ficará. Sua amizade será eterna”, lamentou.

A moção de pesar foi subscrita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). “Alguém que apostou na educação como base para vencer na vida, que é um desejo de todos nós homens públicos. Fica aqui também a homenagem desta Casa Legislativa”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.