fbpx

Francisco do PT destaca pagamento de folha salarial atrasada pelo Governo do RN

O Governo do Estado conseguiu quitar nesta quarta-feira (15) a folha salarial dos servidores referente ao 13º de 2018, que estava atrasada. Além disso, também repassou para os trabalhadores uma parte do salário referente ao mês de setembro, seguindo calendário previamente definido. O fato foi destacado pelo deputado estadual Francisco do PT, líder do Executivo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em pronunciamento na sessão plenária da Casa.

“A governadora Fátima Bezerra anunciou e hoje está sendo injetado na economia do Estado cerca de R$ 382 milhões. São pagamentos relativos aos salários de setembro, primeira parcela, e também a última parcela do décimo de 2018”, disse Francisco do PT.

O parlamentar acrescentou ainda que o calendário para o pagamento da última folha salarial em atraso, referente ao mês de dezembro de 2018, também já foi anunciado pela governadora, e será cumprido a partir do início do próximo ano. “Com isso terão sido pagos quase R$ 1 bilhão de dívidas herdadas da gestão anterior”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: