FRACASSO DE GESTÃO: Fátima Bezerra vivencia pior crise econômica, política e na saúde dos últimos anos

A ex-senadora Fátima Bezerra assumiu o governo do Estado do RN em 2019 e decidiu por não levar adiante uma gestão exclusivamente técnica e focada em resultados, optando por dar continuidade  ao mesmo modelo político retrogrado. A petista tem uma grande habilidade de manter o estado como cabide de empregos para satisfazer as vontades de aliados sem nenhuma visão, como o deputado George Soares.
Com essa decisão, a governadora Fátima sabia que um estado que já estava pobre economicamente em algum momento iria piorar, e ela agora tá vendo o resultado de suas más ações. O caos se instala no RN, pois a petista enfrenta crise na saúde, na educação, na economia e até na área politica, pois como não cumpre as emendas parlamentares, tem gerado uma revolta na Assembleia e uma crise política sem precedentes.
Todos os dias, sindicatos demonstram insatisfação, o Sindisaúde já divulgou ontem que manterá a greve, e caso outras categorias deflagrem mais greves, o caos virá com força total e quem vai pagar o pato é o cidadão, que terá o acesso a saúde e a educação ainda mais restritos.
A petista provou no quão fracassada está sendo ao ocupar o maior cargo político no estado, mostrando uma incompetência e deixando o RN a beira de um caos ainda maior, porque a população já sofre com uma crise econômica que não gera nenhuma perspectiva de melhora pro estado, pelo contrário, só existem mais indícios de que tudo pode piorar ainda mais, caso o governo não consiga honrar com pagamento de salários, e que as categorias atingidas deflagrem greve por tempo indeterminado.
A situação do RN não é fácil porque a conta das despesas e receitas não fecha, e caso a governadora ainda insista em levar adiante esse modelo de gestão fracassado, poderá sofrer um baque ainda maior, como ser afastada do cargo, já que a CPI da Covid na Assembleia anda a todo vapor, e todos os dias lemos nos noticiários a negligência da petista frente a pandemia da Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.