Forçar político “duas caras” a se revelar é missão do Blog do VT além de mostrar a enganação que existe nas redes sociais

Quando uma vice prefeita de Assú ou qualquer outro político esconde propositadamente algo que vive em sua vida pessoal, como festinhas em praia no FDS, é porque nenhum deles acreditam que estão fazendo algo certo.

A partir do momento que isso vem à tona, e provoca esse político depois de 3 dias a postar em suas redes sociais algo que escondeu é sinal de que o Blog do VT está cumprindo sua missão, de forçar políticos “duas caras” a se revelar pro povo.

Desde que o mundo é mundo, a política está presente em tudo o que fazemos, e a confiança é algo que o político adquire ou perde, no caso de político conhecido por ser “duas caras”, o que mais se consegue gerar ao longo dos dias e meses é mais desconfiança.

Depois da COVID, os maus políticos preferem esconder suas vidas pessoais com medo das críticas e principalmente, por terem consciência de que em partes o que estão fazendo é errado e por isso escondem mesmo, e diante dos novos surtos que estão acometendo todo o mundo com a H3N2 e a Omicron, aglomerar sem máscara é errado para qualquer pessoa, imagine para quem é político.

Os dias tem sido difíceis sim, mas quem quer descansar e relaxar pode aproveitar só em seu núcleo familiar, até porque COVID e Gripe se forem contraídas no FDS, vai demorar uns dias para se manifestar ou não, caso a pessoa seja assintomática.

A vida pessoal e política se misturam sim, e principalmente quando a imagem pública postada nas redes sociais não coincide com o que a pessoa é na vida real, estamos diante de uma enganação não apenas social, mas política também.

Viver o que se prega é fundamental! Pois como diz o ditado, de boas intenções o “inferno” tá cheio.

E qual o sentido em mentir pro povo e esconder um fato do povo se era algo que a vice do Assú considera normal, depois é claro de ter sido revelado pelo Blog? Muitos prefeitos e deputados postam em suas redes, eventos familiares em meio a pandemia, e em alguns momentos há criticas e em outros não, mas eles não escondem, mostram quem são o tempo todo, pessoas públicas que não mentem pro povo, diferente do que acontece em Assú.

O Blog do VT vai continuar de olho, atento a tudo que se vive e que não condiz com o que se prega e posta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.