Fora do MDB, Hermano diz sonhar em ser prefeito de Natal e quer apoio de Carlos Eduardo

Liberado do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o deputado estadual Hermano Morais revelou sonhar em ser prefeito de Natal. Possível candidato em 2020, o parlamentar disse que quer ter o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) para viabilizar sua candidatura, ainda incerta.

“Eu tenho vontade de servir mais o povo de Natal. Tenho um sonho de um dia poder governar a cidade onde nasci e se essa oportunidade surgir eu vou colocar meu nome à disposição no tempo certo”, declarou em entrevista ao programa “Hora Extra da Notícia”, da rádio 91.9 FM.

“Se puder ter o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo, que tem uma inegável liderança no nosso município, eu tenho certeza que será muito importante”, completou Hermano, que já tentou uma vez ser prefeito da cidade, em 2012, mas foi derrotado pelo próprio Carlos Eduardo.

Entre os partidos que têm lhe procurado para conversas preliminares estão o PDT, Cidadania, PPS, PSDB, PCdoB, PSB e PL. No entanto, ele disse que prefere aguardar o término do processo de desfiliação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) para avançar nas negociações.

*Portal Agora RN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: