FOLGADO: Prefeito Valdir paga 3 diárias para secretário ir curtir a Festa do Boi 2019


A missão de servir no serviço público não é pra todo mundo, pois tem quem ache que algumas ações são legais, e de fato são, mas ao mesmo tempo, são imorais, devido a sua finalidade.

É imoralidade administrativa, o prefeito da cidade de Jucurutu, Valdir, pagar três diárias a um secretário para ir à Festa do Boi, pois isso fere a boa conduta do serviço público, não pelo fato do secretário municipal ir ao evento, pois entendemos que a Exposição de Máquinas e Implementos agrícolas do RN, possa ter algo de bom a oferecer aos municípios.

O que causa revolta na atitude do prefeito, é dar TRÊS DIÁRIAS, que no mínimo pode ser considerado extravagante, já que qualquer pessoa pode ir a Natal saindo de Jucurutu de madrugada, e retornando a noite, sem precisar causar prejuízo ao erário público.

A folga do prefeito Valdir é grande, em achar que no serviço público pode tudo, sem atentar para o fato de que, ações como essas podem ser alvo de investigação do Ministério Público, por entender que há um certo exagero na concessão dessas diárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.