FOGE DA RAIA: George Soares não tem coragem de enfrentar Ivan Júnior em disputa pela Prefeitura do Assú

O mandato de deputado estadual permite que George Soares, possa concorrer na disputa pela Prefeitura do Assú, sem precisar renunciar para não perder o mandato. Com isso, ele seria ou deveria ser o nome do grupo, para enfrentar o ex prefeito Ivan Júnior, já que de todos na sua base, é o que tem mais influência sobre os aliados.

Mas, falta coragem pra o deputado George Soares em aceitar esse confronto direto com Ivan, já que em 2012 ele perdeu de forma vergonhosa por mais de 10 mil votos, e em 2018 para deputado, perdeu também na disputa dentro de Assú para o ex prefeito.

Quem conhece George, sabe que ele tem um sonho de ser prefeito, alimentado desde que ele era criança e ao longo dos anos em que acompanhou a trajetória de seu pai na Prefeitura do Assú, só que ele nunca conseguiu conquistar o coração do povo assuense, por isso, todas as vezes que enfrentou Ivan, perdeu.

George lembra bem o ex deputado Henrique Alves, que sempre se elegeu parlamentar, mas nunca conseguiu obter êxito para ser prefeito de Natal. Pois sempre houve uma grande rejeição ao seu nome na disputa municipal, e saiu da política sem realizar esse sonho, e parece que o deputado boquinha também não vai conseguir realizar seu sonho.

Hoje em Assú, está o bafafá sobre quem enfrentará Ivan, já que no grupo do prefeito Gustavo, a dúvida paira na cabeça de todos, se realmente tem alguém no grupo com condições de enfrentar o ex prefeito líder nas pesquisas, e se esse escolhido vai ter condições de manter o grupo unido, ou se o espatifado é grande, e vai fazer todos abandonarem o barco antes de afundar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.