Feriado nesta quarta altera horário de serviços em Natal

O feriado em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, celebrado no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (03), vai alterar o funcionamento de alguns serviços em Natal.

O comércio em especial terá modificações. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal), as lojas do Alecrim, do centro da cidade e da zona Norte estarão fechadas. Os supermercados abrirão das 7h às 21h e os shoppings terão funcionamentos específicos.

Os bancos do Rio Grande do Norte também estarão fechados nesta quarta-feira. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte, boletos bancários com vencimento marcado para a data do feriado podem ser quitados sem juros na quinta-feira (04).

O sistema de transporte público de Natal também terá o funcionamento alterado em virtude do feriado. Por se tratar de um feriado, os ônibus da capital potiguar funcionarão com efetivo de domingo e os usuários poderão usar o benefício da Tarifa Social, com a meia-entrada para pagamentos em dinheiro. Com isso, os usuários pagarão R$ 1,80 por viagem.

Em nota, a Confederação Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que não haverá circulação de trens nesta quarta-feira (03). Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.