Fátima e Mineiro apoiaram à reeleição da presidente do Sinte-RN

Mineiro, Fátima Cardoso e Fátima Bezerra no Sinte (Twitter)

Apesar de denunciada por agiotagem, ao emprestar dinheiro, a juros, ao Sinte, segundo informações divulgadas pelo Portalnoar, a atual presidente Fátima Cardoso, teve o apoio da senadora potiguar e pré-candidato ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, do PT, que participou nesta segunda-feira, 11, da votação para escolha da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, Sinte-RN.

A senador do PT no Twitter, em foto ao lado do deputado estadual Fernando Mineiro, também do PT, destacou o voto dela na reeleição da presidente, Fátima Cardoso, que se envolveu em algumas polêmicas no período eleitoral da categoria.

Mais de 30 mil pessoas deverão participar da eleição do Sinte nesta segunda. A entidade é a maior do estado no quesito representação de classe e está presente em 151 municípios potiguares, tendo um orçamento anual de R$ 10 milhões. O valor é maior que a arrecadação de 159 cidades potiguares com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), inclusive. As informações são de Ciro Marques, do portal Agora RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.