Fátima comete “gafe” ao posar com bandeira do RN durante lançamento de voo; veja

Uma nova linha aérea ligando Natal à segunda maior cidade do Estado, Mossoró, começou a operar ontem (23). A nova rota, explorada pela Azul Linhas Aéreas, utiliza uma aeronave modelo ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros. O voo parte do aeroporto Dix-Sept Rosado às 16h, com previsão de pouso às 16h55 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e retorna a Mossoró às 18 horas. Os voos serão realizados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. As passagens estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R$ 129,63.

Durante o lançamento do voo, um fato chamou a atenção. Ao posar para fotos segurando a bandeira do RN, a governadora não percebeu que as cores estavam invertidas. Internautas notaram logo a gafe e fizeram comentários nas redes sociais. Ela apagou o post.

A que realmente representa o RN tem a cor verde, que simboliza a esperança, na parte superior, enquanto a parte branca, que representa a paz, fica na parte inferior.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.