Fátima Bezerra promete vaga de vice a Inês Almeida em troca de sua submissão e obediência ao deputado George Soares

A assessora especial da governadora do estado do RN, Inês Almeida do PT, possui dois vínculos no Estado, ganhando aproximadamente a quantia de quase 10 mil reais por mês, sendo um vínculo por aposentadoria no cargo de professora, e o outro vínculo, também como professora, em atividade, só que saiu da sala de aula, e foi “prestigiada” com a cessão no gabinete da sua amiga, a governadora.

Segundo uma fonte próxima ao círculo da governadora petista, a misteriosa submissão e obediência de Inês Almeida ao deputado George Soares, pra quem ela bate continência irrestrita, é porque foi prometida a vaga de vice a ela na chapa do grupo do atual prefeito do Assú nas eleições de 2020.

A petista Inês ganha 10 mil do estado, seu marido Paulo Morais, ganha 6 mil da Prefeitura do Assú, e juntos, vão faturar por ano mais de 200 mil reais, e assim, eles vão satisfazendo aos desejos do deputado George Soares, mesmo que isso desagrade aos filiados do partido em Assú.

A submissão do casal aos caprichos do clã Soares promete causar uma crise sem precedente no Diretório Municipal do PT em Assú. Há quem diga que até a reunião que acontecerá no dia 27 de junho, muita água vai rolar.

Inês Almeida e Paulo Morais estão se importando mesmo é com o umbigo deles e não com os interesses da população ou dos partidários do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.