Fátima Bezerra é totalmente ignorada pela comitiva presidencial e Rosalba rouba a cena com tietagem a Bolsonaro, mesmo sob vaias

A governadora Fátima Bezerra, além de não ter sido convidada pelo cerimonial da Presidência da República para a primeira visita oficial de Bolsonaro ao RN, sequer foi mencionada durante toda a agenda administrativa. Ao quebrar o protocolo ao não convidar a autoridade máxima do Estado, Fátima foi completamente ignorada pelos ministros potiguares que compõe o escalão do governo, Fábio Fabia e Rogério Marinho.

Do Governo do estado, foram informados ao evento João Maria, titular da pasta de Recursos Hídricos, Guilherme Saldanha, da Agricultura e Coronel Araújo, da Segurança.

Em Mossoró, a prefeita e ex-governadora do RN, Rosalba Ciarlini, recepcionou Bolsonaro e também acompanhou a comitiva durante a solenidade de entrega de moradias na cidade. Entre cumprimentos e cordialidades, Rosalba trouxe consigo um neto de 16 anos, fã declarado do presidente. Na chegada ao aeroporto, Rosalba foi vaiada por um grupo de bolsonaristas presentes.

Jair foi ovacionado ao desembarcar na manhã desta sexta-feira 21 no Rio Grande do Norte. Imagens da chegada dele foram postadas pelo próprio presidente em suas redes sociais.

Com informações Blog do FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.