Fátima Bezerra admite aliança com adversário que enfrentou nas eleições de 2018

A governadora Fátima Bezerra (PT) admitiu a possibilidade de uma aliança com o seu principal adversário nas eleições de 2018, quando conquistou o mandato para governar o Rio Grande do Norte. A petista confirmou que há a possibilidade de união com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, a quem enfrentou na eleição passada, vencendo-o no segundo turno do pleito.

“Então, assim como o presidente Lula, tem havido conversas, sim, com o MDB. Mas essas conversas não são somente com o MDB, com o PDT, mas com outros partidos também. E as decisões, volto a dizer, serão tomadas nesse contexto”, afirmou Fátima Bezerra em entrevista à Tribuna do Norte.

Ela confirma a possibilidade de uma composição com o ex-prefeito Carlos Eduardo — que já se apresentou com pré-candidado ao governo, mas recentemente admitiu a possibilidade de concorrer ao Senado. “Se o PDT sinalizar que quer integrar a nossa aliança, sim, estamos abertos a conversar. Lembro aqui que o PDT faz parte do campo democrático-popular e como o presidente Lula tem dito é preciso não perder de vista a necessidade de uma frente mais ampla”, destacou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.