FARRA DO LIXO? Prefeitura de Jardim de Piranhas vai torrar quase 5 mil por dia com limpeza da cidade e outros serviços associados

A prefeitura de Jardim de Piranhas sob o comando de Rogerio Couro Fino, só quer saber de torrar o dinheiro público, e começa privilegiando a empresa AFL SERVICOS E COMERCIO EIRELI ao pagar quase 3 vezes mais no serviço de lixo quando comparado a gestão anterior.

O prefeito Rogerio não tem miséria para gastar o dinheiro do povo, só para o leitor ter uma noção dos custos, para coleta e transporte regular de resíduos domiciliares será quase 600 mil e entulhos será de 275 mil reais. Já com poda, varrição de via, capinagem, catação manual e pintura de meio fio será quase 1 milhão de reais.

Em um mês, a prefeitura de Jardim de Piranhas desembolsará em média 154 mil reais, ou seja, um pouco mais de 5 mil por dia.

A conduta do prefeito Rogerio Couro Fino em abrir “ as torneiras” do dinheiro para esses serviços, pode ser comparada a famosa “farra do lixo”, prática comum em algumas prefeituras, que é um dinheirão gasto com um serviço que não é essencial quando comparado a outras demandas do município, e o mais preocupante, um gasto milionário.

No final das contas, quem sofre é o povo de Jardim de Piranhas com a má conduta do prefeito Rogério em fazer “estrago” com o dinheiro do povo, que poderia ser priorizado para as áreas de educação e saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.