FARRA DO LIXO: Prefeito de Macau vai gastar quase 12 mil reais por dia em coleta de lixo durante 90 dias

O prefeito de Macau Zé Antônio, do partido Democratas, que foi eleito para gerir a cidade, juntamente com o seu vice Rodrigo Aladim, que tem fama de “traidor”, pelo fato de sempre se escorar em algo e quando surge uma oportunidade não conta duas vezes para pular de lado, iniciaram o ano de 2021 com tudo.

Como diz um ditado bem conhecido, Zé e Rodrigo são os típicos “pé podre e bota velha”, um que já foi prefeito da cidade e outro que é oportunista, não pode dá muito certo. Com isso, Zé Antônio sem dó e nem piedade fez uma contratação emergencial da empresa VALE NORTE CONSTRUTORA LTDA, especializada na coleta e disposição de lixo urbano para o município (veja aqui o contrato).

A contratação no mínimo é imoral, em que Zé Antônio vai gastar um pouco mais de um milhão de reais em 90 dias, e cerca de quase 12 mil reais por dia. A única coisa que o povo de Macau não esperava era esse gasto exorbitante com lixo, mostrando a falta de preocupação e interesse do prefeito e do vice em fazer Macau uma cidade diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.