FAMINTO POR DINHEIRO: Prefeito do Assú vai gastar 700 mil reais com escritório de advocacia


O prefeito do município de Assú, o jacarezinho, Gustavo Soares, contrato a empresa HOLANDA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, para Despesa com serviços especializados, mediante interposição de medida judicial ou administrativos para recuperação dos Royalties do Petróleo, devidos pela ANP, ao município do Assú.

Com o olho gordo, o prefeito turista, está faminto por dinheiro no ano que antecede a corrida eleitoral para Prefeitura do Assú, e por isso, vai gastar a quantia de 700 mil reais com advogados para brigar por mais dinheiro dos royalties. Gastar é com ele mesmo, agora devolver os recursos em benefícios para a população é que ninguém vê, falta medicamentos e profissionais na saúde, falta pagar reajustes ao funcionalismo, dentre tantos outros problemas que são denunciados diariamente pela população nas redes sociais.

Só que o prefeito Gustavo não sabe, mas em muitas prefeituras da Paraíba e outros estados, o TCE está julgando irregular tanto a licitação como os contratos para recuperação de royalties, e se o TCE do Rio Grande do Norte levar em consideração tantos julgamentos contrários a esse objeto de licitação, é provável que Gustavo seja também condenado.

O turista que foi eleito prefeito do Assú é bem treinado pelo Jacaré, seu pai, adora pagar contratos milionários, e esbanjar gastos com recursos que são da população do Assú, a uma empresa que tem sede em Brasília, mas os telefones são com prefixo do Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.