Familiares e amigos se despedem de influenciadora digital potiguar que morreu em acidente em Portugal

Familiares e amigos se despedem da influenciadora potiguar Handkelly Bezerra, de 37 anos, em velório  — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Em um velório iniciado na manhã deste domingo (15), familiares, amigos e seguidores se despediram da influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, de 37 anos, que morreu na madrugada do dia 7 de maio em um acidente de trânsito em Portugal.

O corpo da influenciadora chegou ao Brasil neste sábado (14), uma semana depois do acidente, após ter passado pelo processo de perícia e traslado para o Brasil.

Hand, como era mais conhecida, estava iniciando uma viagem com o marido pela Europa, e seguia para o aeroporto de Lisboa em um carro de transporte por aplicativo, quando sofreu um acidente.

 

Handkelly Bezerra faleceu em acidente em Portugal — Foto: Reprodução

Handkelly Bezerra faleceu em acidente em Portugal — Foto: Reprodução

O velório reuniu dezenas de amigos e familiares em um cemitério de Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal. Os familiares estavam bastante emocionados.

“Ela sempre será lembrada por todos. Deus a levou, mas ninguém nunca vai esquecer de Handkelly, porque ela é inesquecível, é luz. E, para nós, ela virou um anjo. Nessa terra nós vamos sentir muita falta dela, porque aqui ficam os corações que a amaram”, disse Raphaella Mayane Soares, concunhada e amiga da influenciadora.

“Handkelly, que a gente chamava de Kellyinha, era uma pessoa especial. Muito alegre, feliz. Deixa um legado de uma boa mãe, excelente esposa, excelente filha – todas essas virtudes. Fazia amizade fácil, carismática. Vai ficar esse lado da alegria dela, da empatia com as pessoas. Ela era o lado bom da pessoa humana. Sempre sorridente, brincalhona, era muito querida por todo mundo. Sempre estava rindo, abrançando todo mundo, irradiava aquela felicidade. Vai ficar essa marca da alegria, do sorriso franco dela que vai deixar muita saudade para toda a família”, afirmou o tio Lázarro Bezerra.

Tio de Handkelly veste camisa feita pelos familiares em homenagem à influenciadora digital potiguar — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Tio de Handkelly veste camisa feita pelos familiares em homenagem à influenciadora digital potiguar — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Fotos e imagens de Handkelly foram expostas no local, em homenagem a ela. Familiares também usavam camisetas com a foto dela e expuseram vestidos usados pela influenciadora ainda quando criança.

Uma mesa posta também foi montada em homenagem ao trabalho que ela desenvolvia nas redes sociais, principalmente com decoração doméstica.

As despedidas a Handkelly ainda têm previsão de missa às 15h e sepultamento às 16h deste domingo (15) no Cemitério Morada da Paz Emaús.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.