FALTA DE RESPEITO: Gustavo Soares arranca fotos de Ivan da parede de uma eleitora e causa indignação na população

Um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de whatsapp em Assú, mostrando o prefeito AUSENTE Gustavo Soares durante uma de suas caminhadas, arrancando a foto de seu maior adversário e que hoje lidera a pesquisa, o ex prefeito Ivan Júnior, numa clara demonstração de falta de respeito e muita agressividade, e que gerou indignação na cidade.

Supostamente a moradora teria deixando de apoiar Ivan e mudado seu voto em prol de Gustavo, mas a dona da casa que deveria ter arrancado as fotos e não o prefeito do Assú, pois o momento em que ele arranca a foto, instiga seus eleitores e alimenta neles, a raiva e ódio, e que difere muito do discurso de paz e amor que ele prega no palanque.

Vários internautas tem se manifestado por causa dessa ação do prefeito Gustavo, que não foi bem vista e nem bem aceita pela população:

“Falta de respeito, nunca vi isso na história política de Assu”, comentou um internauta.

“Arrogância e prepotência desse prefeito, isso não é atitude de político, humilhante a situação para essa eleitora” diz outro em áudio.

A eleição é um movimento democrático, pois o eleitor é livre tanto para tecer uma opinião como para mudar se julgar necessário, mas o que não é justo, é o próprio prefeito cometer esse ato de abuso de poder e influência, pois como é ele que arranca, parece mais uma imposição e intimidação a eleitora, num claro desrespeito aos demais concorrentes.

Numa democracia, o eleitor não pode ser intimidado e nem sofrer retaliação, e o mais importante, ninguém deve ser estimulado a cometer atos como esse do prefeito do Assú, pois já pensou se os eleitores dele decidem arrancar as fotos dos adversários na cidade? Seria um caos e que foi incentivada pelo prefeito e candidato à reeleição, filho do ex prefeito Ronaldo, que sempre agiu como um coronel e tratou Assú como um curral nos 30 anos em que governou a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.