Fake news de Gustavo e Fabielle é revelada com realidade cruel de alunos do IFRN amontoados no Ônibus de Assú para Ipanguaçu

Em uma matéria veiculada no dia 30 de novembro de 2021, a dupla de mentirosos Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, se encontravam para bater fotos e com palavras bonitas no instagram, escreveram que iriam fornecer o transporte e que “Esta é uma ação promovida pela Prefeitura do Assú que enfatiza que o acesso à educação é um direito básico e de todos”.

Palavra bonita tem! Mas e a realidade? A matéria não passa de fake news, que se trata de uma desinformação. O prefeito Gustavo e a vice Fabielle não cumpriram o que disseram, porque permitir que alunos sejam amontoados em ônibus, que quebram diariamente, além de no meio do trajeto terem que ser transferidos no meio da estrada, sem nenhuma segurança, não revela cuidado e nem atenção da gestão.

O que precisa acontecer com os alunos do IFRN para que a Prefeitura do Assú comandada por Gustavo e Fabielle tomem consciência do quanto é perigoso esse transporte escolar?

O que é preciso pra essa gestão facilitar a condução de cidadãos que querem estudar mesmo em meio a negligência da atual gestão, que só prova o desrespeito deles com o povo?

Mas a realidade da dupla Gustavo e Fabielle é outra, pois gastam dinheiro para montar camarins luxuosos para artistas que sequer queriam tirar foto com os fãs, isso sim é uma realidade dura.

Esse é a gestão que é liderada pelo deputado George Soares, o chefe da Oligarquia Soares, já que ele herdou de seu pai Ronaldo, o maior vigarista da cidade de Assú, que herdou de outros, e criou assim o ciclo sem fim, e que ao longo de mais de 50 anos de vida pública, nunca trouxeram um projeto de desenvolvimento e geração de renda pra Assú e região, pelo contrário, só dificultam a vida de do povo, e a dupla Gustavo e a Fabielle, conseguiram aprender rapidinho, e estão seguindo a risca a cartinha para enganar, maltratar e desrespeitar o povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.