Faixas alertam sobre chegada de Lula: “Temos um ladrão visitando Natal”

Algumas das principais avenidas de Natal amanheceram nesta terça-feira (24) com faixas fazendo referência à visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à cidade.

Espalhadas durante a noite em passarelas, as faixas “alertam” a população sobre a presença do ex-presidente – que chegou ontem e cumpre agenda na capital potiguar até quarta-feira (25).

As faixas espalhadas pela cidade trazem a frase “Temos um ladrão visitando Natal. Cuidado”, além do desenho de uma mão com quatro dedos, em referência à mão esquerda de Lula.

Agenda

O ex-presidente Lula chegou a Natal na noite desta segunda-feira (23) em um voo que veio do Ceará. Ele foi recebido no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante pela governadora Fátima Bezerra (PT) e por outras figuras políticas do PT no Estado.

Até quarta-feira (25), Lula se reúne com movimentos culturais, sociais e políticos e participa de encontro do Consórcio de Governadores do Nordeste.

Para evitar aglomerações, não estão sendo realizados eventos de grande público na agenda do ex-presidente pelo Nordeste e nem todas as agendas poderão ser abertas à imprensa, devido à capacidade de público.

Na manhã de terça (24), o ex-presidente tem encontro com a governadora e secretários no palácio de governo, em agenda fechada à imprensa. Às 10h, ele visita obras do Museu da Rampa, importante equipamento turístico da capital potiguar. Fotógrafos e cinegrafistas terão acesso ao local com credenciamento junto ao governo estadual ao PT. O credenciamento pode ser feito pelo e-mail [email protected].

À tarde, a partir das 16h30, Lula tem encontro com movimentos sociais e culturais. Ele também se reúne com a equipe do filme Sideral, que concorreu em Cannes. A agenda com os movimentos sociais e culturais será aberta para profissionais da imprensa credenciados ao Governo do Estado e ao PT, no mesmo e-mail.

Portal 98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.