Fábio Faria vai trocar RN pelo estado de SP


O deputado federal Fábio Faria que na sua primeira eleição foi campeão de votos, com 195.148 votos, foi reeleito nas eleições seguintes, e na última obteve 70.350 votos, teve uma queda de um pouco mais de 60% da sua votação quando comparada a primeira eleição.

O parlamentar que foi eleito pelo RN, já presidiu a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, com integrantes da Câmara e do Senado Federal, conseguiu emendas para o RN e que nos seus primeiros mandatos foi muito prestativo, agora abandona o Estado e gasta seu maior tempo curtindo sua fama de ser genro do todo poderoso da comunicação Silvio Santos, com artistas e famosos nos melhores restaurantes paulistas.

Comenta-se que depois que seu pai, Robinson Faria, foi derrotado nas últimas eleições, Fábio pensa em se candidatar pelo estado de São Paulo e esquecer de vez o estado “ingrato” e o povo potiguar.

Sendo confirmado tal posição, só resta ao RN lamentar pela postura do deputado federal, que deveria entender que na vida pública, vitórias e derrotas fazem parte, e não se deve guardar rancor do povo que um dia estendeu suas mãos e o elegeu, para mais de um mandato de deputado.

O nosso estado precisa de políticos maduros que saibam lidar com as adversidades e eventuais frustrações políticas a que estejam submetidos, para que só assim possam verdadeiramente ajudar um Estado tão sofrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.