Fábio Faria é o segundo colocado na pesquisa para deputado federal no RN

Resultado de imagem para fabio faria

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), que está no terceiro mandato e tentará reeleição, tem 9,7% da preferência dos eleitores ouvidos na pesquisa do Instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, entre 17 e 19 de setembro. Ele está no segundo lugar da lista de oito deputados do RN. Foram realizadas 1100 entrevistas, com um grau de confiabilidade de 95% e margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.

Para Fábio Faria, o resultado do levantamento é reflexo, principalmente, do trabalho que vem fazendo pelo Estado, com a destinação de milhões de reais em emendas para os municípios, e a importante liberação de R$ 150 milhões para a Saúde do Rio Grande do Norte. “Em 2017 consegui mais do que a soma de todos os outros 10 anos como deputado, atingindo um recorde de emendas destinadas aos municípios potiguares, algo que considero primordial no mandato”, afirma.

Faria também elencou as lutas em Brasília, principalmente nos ministérios, pela recuperação financeira do Rio Grande do Norte, que resultou na liberação de R$ 680 milhões de crédito para o Estado, além das cobranças constantes pela Segurança Pública em audiências no Ministério da Justiça, clamando por mais investimentos na área, e a conquista, também, da maior permanência da Força Nacional no RN. “São compromissos que honro, pois sei que trazem inúmeros benefícios para os municípios e o meu Estado”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.