Fábio Faria e Benes Leócadio disputam o título de campeão de votos em Assú

Enquanto o grupo governista comandado pelo prefeito Gustavo Soares e o seu irmão, deputado estadual George Soares, apostam todas as fichas no prestígio e na força política do clã dos Soares para garantir uma boa votação para João Maia – o candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, líder da oposição espera fazer do seu candidato a deputado federal Benes Leócadio, o mais votado nas eleições do próximo dia 7 de outubro.

Benes Leócadio conta ainda com o apoio da Dra Vanessa Lopes, esposa de Ivan Júnior e do vereado Stélio de Sá Leitão.

Com o apoio do ex-vereador Odelmo Rodrigues, da sua filha, a vereador Beatriz Rodrigues, e do seu primo, o professor Mário Rogério e outras lideranças municipais o deputado federal Fábio Faria, aposta na força do seu trabalho pela cidade para continuar como o campeão de votos para federal no município. Ele destinou mais de R$ 13 milhões em emendas para o Assu e acredita que merece o voto da população.

Em Assu, o deputado federal do PSB, Rafael Motta que tem o apoio dos vereadores da oposição Valdson Bezerra, Delkiza Cavalcante e enfermeiro Xavier, também quer uma boa fatia do eleitorado assuense, mas com a polarização na disputa entre Fábio Faria e Benes Leócadio, deverá ter sua votação prejudicada e não repetir a mesma que teve em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.