Fábio Dantas recebe apoio de oposição unida de Carnaubais e pode derrotar a candidata da prefeita mentirosa

O pré candidato a governo do RN, Fábio Dantas, desde que se lançou não sossega um minuto, com agenda cheia de compromissos tem percorrido o estado para ter a oportunidade de expor para as lideranças, os seus projetos e idéias, e isso tem rendido bons frutos, pois acaba de receber mais um apoio.

Numa das cidades que integram o Vale do Açu, Fábio recebeu apoio do grupo da oposição de Carnaubais, liderada pelo ex prefeito Luizinho e seu irmão, Nicolau.

A dupla Cavalcanti tem feito barulho em Carnaubais, porque através de um trabalho sério, expõe a todo instante a negligência da prefeita Marineide, além de colocar a cidade pra pensar em tudo que está sofrendo, pois não tem investimento na educação, saúde e segurança.

Marineide ficou conhecida como a prefeita mais mentirosa da cidade, e apoia por coincidência a governadora que também a exemplo dela, tem como marca de seu governo a mentira. E tudo isso irá refletir na votação de cada um.

Com Fábio sendo o mais votado, a oposição se fortalecerá ainda mais, já que essa campanha é uma prévia do que virá em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.