Fábio Dantas promete redução de impostos e incentivo à iniciativa privada

O candidato Fábio Dantas (SD) confirmou na Fiern, o que já tem no plano de governo entregue à Justiça Eleitoral, no primeiro dia de governo, vai enviar à aprovação da Assembleia Legislativa o projeto de liberdade econômica às empresas, reduzindo impostos e agilizando licenças ambientais. “Diversos temas são importantes para o estado, mas “nenhum deles pode se sobrepor a geração de emprego e renda, porque ela cria as bases de qualquer governo”.

Dantas disse que emprego e renda Ecria as bases de qualquer estado brasileiro e qualquer estado do mundo, porque “só existe uma riqueza, a riqueza do contribuinte não existe impostos que não sejam retirados das pessoas, todos eles não existe dinheiro público, existe o dinheiro de nós contribuintes quando se diz que o governo consegue arrecadar mais ou menos é a capacidade que ele tem de retirar do cidadão sua poupança ou é a riqueza que nós produzimos.

Ela disse que “existem duas formas de fazer, por exemplo, a arrecadação de impostos no nosso país. Aquela que deriva da da economia e da cadeia produtiva e aquela que deriva do servidor público”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.