Ezequiel recusa vaga de senador na chapa do PDT oferecida por Garibaldi

Resultado de imagem para ezequiel e garibaldi

O senador Garibaldi Alves Filho (MDB) está investindo forte para eleger o primo e ex-prefeito de Natal, pré-candidato a governador pelo PDT Carlos Eduardo Alves nas eleições, segundo o jornalista Alexandre Cavalcanti, do blog Pinga Fogo/Nominuto.

Para mudar o rumo da sucessão estadual, Garibaldi Alves, segundo o jornalista, o senador do MDB ofereceu a sua vaga de senador ao deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente do PSDB e da Assembleia Legislativa.

O tucano recusou a oferta em nome de um compromisso já fechado com o PSD e com a reeleição do governador Robinson Faria.

Para aceitar ser candidato na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), Ezequiel seria obrigado a quebrar dois compromissos já firmados: o apoio à candidatura de Geraldo Melo (PSDB) a senador e, ainda, desconsiderar uma decisão unânime do partido em apoiar à reeleição de Robinson.

A postura de Garibaldi em ir até as últimas consequências para fortalecer a candidatura de Carlos Eduardo Alves, incluindo o seu próprio sacrifício, mostra que muita coisa pode acontecer até o prazo limite das convenções partidárias, em cinco 5 de agosto. Informações do jornalista Alexandre Cavalcanti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.