Ezequiel: PSDB governará 37,98% da população do RN ao receber quase 400 mil votos

O PSDB saiu das eleições municipais fortalecido no Rio Grande do Norte. Com 31 prefeitos eleitos, a legenda comandará 37,98% da população potiguar, tendo recebido mais de 399 mil votos para prefeito, o melhor desempenho eleitoral do Estado. Os números foram revelados pelo presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira, em discurso nesta quinta-feira (19) na sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Além disso, Ezequiel ressaltou o fato do partido ter saído de 10 prefeitos eleitos em 2016 para 31 este ano. “Parabenizo a todos os eleitos. O partido mostra uma nova musculatura no RN. E registro que o PSDB potiguar foi o segundo que mais cresceu no Brasil”, revelou o deputado, acrescentando que o presidente nacional da legenda, ex-deputado federal Bruno Araújo, parabenizou o partido no Estado pelo desempenho.

“Quero tornar público o agradecimento que o presidente do PSDB fez e quero dividir esse bom resultado com todos os quatro deputados estaduais do partido, que têm feito um esforço coletivo para esta grande ampliação dos quadros do PSDB na eleição municipal”, afirmou citando em seguida dos deputados José Dias, Raimundo Fernandes, Tomba Farias e Gustavo Carvalho. “Todos lutaram juntos para que partido tivesse nova musculatura”, completou.

Ezequiel ainda registrou as vitórias obtidas em parceria com candidatos de outros municípios, sejam com o PSDB indicando os candidatos a vice-prefeitos ou mesmo concedendo o apoio partidário. “Temos várias parcerias e queria abraça-los do mesmo jeito, reafirmando o compromisso de todos de ajudarmos prefeitos e vereadores eleitos a fazer mandato de evolução, desenvolvimento para o município. Estaremos juntos para que as promessas feitas nos palanques possam se transformar em realidade, contribuindo com o bem estar dos municípios”, disse.

Entre os eleitos pelo PSDB, Ezequiel voltou a destacar o êxito conquistado pelo prefeito reeleito de Natal, Álvaro Dias, e pelos novos prefeitos eleitos de Caicó, Dr. Tadeu, e de Parelhas, Dr. Tiago Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.