Ezequiel diz ter orgulho de fazer dobradinha com Dr. Estácio, para federal no Agreste


Uma grande carreata chamou a atenção da população de Santo Antônio do Salto da Onça, importante colégio eleitoral do Agreste Potiguar. O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) participou da mobilização ao lado de Dr. Estácio, médico concorre a deputado federal pelo PSDB. Ezequiel e Dr. Estácio fazem dobradinha em vários municípios da região.

“É um orgulho fazer dobradinha em vários municípios do Agreste. Além de médico, que atende a população mais necessitada, também defende um SUS que dê assistência digna à população”, discursou Ezequiel, após a carreata.

Dr. Estácio figura entre os candidatos a deputado federal mais citados em pesquisas sobre intenções de voto, realizadas por alguns dos mais atuantes e credenciados institutos do Rio Grande do Norte. Nas pesquisas Consult, Brâmane, Exatus e outras sempre aparece.

Dr. Estácio se credencia como um dos principais representantes do Agreste. Já foi vice-prefeito de Santo Antônio, onde também dirigiu o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal. O médico é um profundo conhecedor dos problemas da população da região, onde atua há mais de vinte anos. O fortalecimento da saúde básica e especializada, maior assistência ao homem, geração de emprego e renda para os jovens e a elaboração e implantação de um plano de desenvolvimento para as regiões do estado são algumas das propostas do candidato a deputado federal do PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.