Ezequiel com ajuda de George Soares aplica duro golpe contra os servidores do RN

Com ajuda do seu ‘burro-de-carroça’ e deputado estadual George Soares, do PR – o presidente da Assembléia Legislativa e deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), coordenou e comandou a derrota da regra contra a devolução de recursos repassados pelo Executivo a mais aos demais Poderes, durante a votação da LDO que fixa normas para elaboração do orçamento estadual.

Com o empate na votação entre os deputados estaduais, o voto de minerva do presidente da Assembléia e deputado Ezequiel Ferreira desempatou o placar, aplicando segundo a Associação dos Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN), um duro golpe contra os servidores civis e militares do RN.

As chamadas “sobras” orçamentárias são consideradas, pelos trabalhadores do setor público, como uma forma de o Governo conseguir cumprir suas promessas. Dentre outras medidas, poderiam ser realizadas a atualização da folha e a melhoria da infraestrutura dos órgãos públicos, explica nota da ABMRN.

E diz a nota ainda que “os deputados que votam contra a emenda, contudo, parecem pouco preocupados com essa situação, tendo em vista que permitiram, com a votação, que os demais Poderes obtivessem superávits da ordem de R$ 408 milhões. O recurso poderia pôr fim aos constantes atrasos salariais e precárias condições em seus ambientes de serviço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.