Ex vereador Wedson emplaca seu nome na secretaria e ainda nomeia filha como Diretora na Saúde para fortalecer bases visando eleições de 2024

A Prefeitura do Assú sob o desgoverno de Gustavo e Fabielle anda praticando atos que mesmo sendo legais são imorais, como é o caso da nomeação da filha do ex vereador Wedson Nazareno para Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.

A nomeação da filha do ex-vereador Wedson que se chama ARIELLY VITHORIA ALMEIDA DA SILVA foi para exercer o cargo de Diretora Executiva com lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

O que se comenta entre os vereadores situacionistas é muita insatisfação, já que Wedson que se elegeu a primeira vez atuando na saúde, conseguiu emplacar agora a sua filha na mesma área, com acesso direto ao povo com uma eleição na porta que é em 2024.

Todo mundo sabe que o trabalho de formiguinha dentro da Secretaria de Saúde garantiu a eleição de muitos vereadores, e já que Wedson sofreu uma derrota grande em 2020, tratou logo de garantir a filha na Secretaria para fortalecer as bases visando vaga na Câmara em 2024 custe o que custar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.