Ex-secretário de Carlos Eduardo Alves comandará Saúde no governo de Fátima

Cipriano Maia é anunciado secretário de saúde no Governo de Fátima, no RN — Foto: Divulgação

O ex-secretário de Saúde da Prefeitura Municipal do Natal entre 2013 e 30 de janeiro de 2015, na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), concorrente ao governo estadual este ano, Cipriano Maia de Vasconcelos, é o terceiro secretário anunciado pela governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra (PT) para comandar a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (SESAP). 

Fernando Mineiro foi contra petistas no governo Carlos Eduardo. Cipriano Vasconcelos era um dos alvos do processo disciplinar.

Na época, a comissão de ética do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, que analisava infração de cinco filiados que integravam a gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), foi extinta e os processos automaticamente arquivados. Entre os que foram colocados na mira dos petistas contrários a participação na gestão pedetista, estava o petista e secretário de Saúde da capital, Cripiano Maia.

“A Saúde no Rio Grande do Norte passa por uma crise profunda, que vai desde a falta de materiais básicos para o dia a dia até a má qualidade das condições de trabalho dos profissionais que atuam na área. É preciso reorganizar a Saúde e fazermos uma verdadeira parceria com os municípios. Não é pouca coisa, mas estou confiante de que, com sua experiência, qualidade técnica e profissionalismo, Cipriano Maia irá fazer um grande trabalho pela Saúde no Rio Grande do Norte”, afirmou a governadora eleita Fátima Bezerra, em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.