Ex-prefeito Luizinho vem quente e fervendo para derrotar prefeito do PSDB de Carnaubais

Prefeito Thiago Meira pode perder apoio de George Soares e o governo de Carnaubais para o vereador Nicolau Cavalcanti

O ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcanti, vem com um quente e dois fervendo, para derrotar na campanha eleitoral das eleições de 2002, o prefeito de Carnaubais Thiago Meira, do PSDB, que é candidato a reeleição. O chefe do Programa do Leite do governo Fátima Bezerra do PT, já trabalha nos bastidores a candidatura do seu irmão e vereador Nicolau Cavalcanti como candidato a prefeito da cidade, apoiado pela governador do PT e da máquina governamental para enfrentar a máquina de Prefeitura de Carnaubais nas mãos do atual prefeito.

Paralelo, Luizinho está procurando neutralizar o apoio do deputado e líder do governo George Soares, com quem sinaliza para uma aproximação política, mas o principal líder da centenária oligarquia Soares e filho do cacique e pajé da tribo no poder desde de 1982, ainda faz beicinho para apoiar o projeto dos Cavalcanti. A governadora do PT deverá dar uma chave de roda em George Soares, forçando-o a apoiar o vereador Nicolau e ficar contra o prefeito Thiago Meira.

A expectativa é de que o rompimento do deputado George Soares com o prefeito Thiago Meira, deverá se concretizar nos próximos meses e o coordenador geral do programa do Leite do governo do RN Luizinho Cavalcanti torce e espera por esse desfecho,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.