Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo sofre acidente no Oeste potiguar

Caminhonete em que estava o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e mais três pessoas, bateu na vegetação após sair da pista.  — Foto: Cedida/PM

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (30), na RN-078 na cidade de Martins. Ele e mais três pessoas estavam em um carro quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h, em uma curva na RN-78 a poucos metros da entrada da cidade.

De acordo com a PM, o motorista que dirigia a caminhonete modelo Frontier contou que perdeu o controle, sobrou na curva e bateu na vegetação que fica às margens da rodovia.

Além do motorista e do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, outras duas pessoas estavam na caminhonete.

O motorista não teve ferimentos. Os outros ocupantes foram socorridos pela população para o hospital da cidade. Um guincho foi acionado pra remover o veículo.

O motorista permaneceu no local e contou a polícia que no momento do acidente eles vinham de Natal e para pernoitar na cidade de Martins e na manhã desta sexta-feira (1) cumpririam agenda política na cidade de Pau dos Ferros.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.