Ex-apresentador do Rota InterTV Léo Souza disputará Prefeitura de Poço Branco

Resultado de imagem para leo souz rota tv

O  jornalista Léo Souza , ex-apresentador do Rota Inter TV, exibido nas tardes dos sábados para todo o Rio Grande do Norte, pela afiliada da Rede Globo, saiu da telinha para as urnas. Ele é candidato a prefeito de Poço Branco, município da Região do Mato Grande, onde o jovem tem domicílio eleitoral, nas eleições do próximo ano, segundo informação divulgada pelo próprio ex-apresentador num video postado nas redes sociais.

Com a popularidade em alta, devido ao sucesso do programa semanal, Léo tem no PSD, partido do ex-prefeito, Maurício Menezes, casado com a sua tia conhecida como Dorinha, a porta aberta pelo ex-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD. Apesar de ter se destacado na televisão pelo entretenimento, Léo Souza sempre teve um pé na política.

Em 2012, participou da equipe de marketing do então candidato a prefeito de Natal Hermano Morais (PMDB).  Em 2014, foi o apresentador do quadro Rolé 400, no programa eleitoral da então candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).

Dessa vez, ele é o protagonista de sua própria campanha, como já previa a jornalista Virgínia França, do Portal no Ar, em 2016. O salário do prefeito de Poço Branco é de R$ 15 mil mensal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.