Evangélico, vereador Gideon Ismaias vai representar Mossoró e região na chapa PSDB/Cidadania para deputado federal

Vereador em seu primeiro mandato em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte com 165.800 votos, Gideon Ismaias há 37 anos dedica sua vida na Igreja Assembleia de Deus. Atuou como líder dos jovens, foi dirigente de congregação, e, hoje, exerce a função de Co-Pastor na cidade e faz parte do Ministério da Sede da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e região.

“Estou pronto para representar Mossoró e a região Oeste na Câmara dos Deputados. Tenho apoio do Cidadania que fará federação com o PSDB e também estamos fazendo dobradinha com o deputado Gustavo Carvalho. Sou pré-candidato a deputado federal para colocar um nome que sai do povo como opção de um trabalho sério e dedicado as famílias”, afirmou Gideon Ismaias.

Na Câmara Municipal de Mossoró, Gideon tem destinado recursos a diferentes áreas, como por exemplo para tratamento na assistência as pessoas com autismo e outras necessidades especiais. Emendas também para o setor da agricultura familiar e economia solidária de Mossoró. “Algumas feiras itinerantes são realizadas na cidade e as emendas visam destinar recursos para construir um mercado na Feira do Bode que possa atender todas as famílias do setor”, reforça o pré-candidato a deputado federal.

De acordo com as últimas pesquisas registradas no Rio Grande do Norte, quase 90% do eleitorado potiguar tem declarado que ainda não sabe em quem votar para deputado federal. Por exemplo, a pesquisa Seta, entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 17 e 19 de junho. Com margem de erro é 2,7%, com nível de confiança de 95%. Os registros na Justiça Eleitoral são o BR-00279/2022 e RN-02313/2022. Neste levantamento, 86,7% não sabem em quem votar para deputado federal. Já 3% declarou voto branco/nulo.

Em Brasília, Gideon Ismaias pretende defender a duplicação da BR 304 e a construção do anel viário sul em Mossoró. “Protocolamos ofícios em busca de melhorias para Mossoró. A duplicação da BR é um sonho antigo do Oeste Potiguar e também das regiões Potengi, Central e outras, pois vai trazer mais segurança para quem trafega pela BR 304. Muitas vidas já foram perdidas no trajeto e a duplicação é necessária para evitar novas tragédias”, defende.

Outra importante reivindicação na pauta do pré-candidato é a inclusão de mais cursos técnicos no IFRN de Mossoró. “Solicitamos ao Ministério da Educação que cursos de capacitação sobre plantação de frutas tropicais, energia eólica e solar sejam implementados no IFRN. Estes mercados crescem em nossa cidade, e carecemos de mão de obra qualificada para ocupar as vagas de emprego”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.