Estratégia de caravana é usada por Lula, Doria, Dias e Bolsonaro

Resultado de imagem para bolsonaro

Depois de passar por nove Estados do Nordeste brasileiro, o ex-presidente Lula viaja por Minas Gerais, com a chamada “Caravana Lula pelo Brasil”. Segundo a assessoria de imprensa do petista, as viagens são pagas pelo PT e têm como objetivo conversar com as pessoas de cada região e conhecer a realidade na qual elas vivem.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que também já demonstrou interesse na disputa pelo Palácio do Planalto, não fica para trás. Ele já está com o pé na estrada e tem recebido críticas até de aliados por ficar pouco na capital paulista. Nos últimos meses, Doria visitou dez Estados do país participando de eventos e reuniões com lideranças políticas. De acordo com sua assessoria, as viagens são custeadas pelo próprio tucano. 
Cotado como candidato pelo PDT, Ciro Gomes também já cumpriu agenda em mais de dez Estados, em todas as regiões do Brasil, com exceção da região Norte. Mas, de acordo com a assessoria do ex-ministro, uma visita a Manaus está prevista para até o final deste ano. Na agenda das viagens estão palestras e debates com professores e estudantes em universidades e participação em eventos com sindicatos e empresários. A assessoria afirmou que as viagens são custeadas pelo PDT ou, no caso de eventos com empresários, as despesas são pagas pelos organizadores do evento.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que já se colocou como candidato à Presidência da República, pelo partido Patriotas, hoje PEN, mas que ainda não teve a alteração autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE, já esteve presente em cidades de todas as regiões do Brasil. O deputado tem visitado as cidades brasileiras participando de palestras e lançando o livro “Jair Messias Bolsonaro: Mito ou Verdade”, escrito por seu filho deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC).

Ainda mais tímido, o senador pelo Estado do Paraná Álvaro Dias (Podemos), já apresentado pelo partido como pré-candidato para a corrida eleitoral, também percorreu diversos Estados de todas as regiões brasileiras. Segundo a assessoria, o senador acompanha os eventos de apresentação do partido, participa de palestras em algumas cidades e se apresenta como candidato à Presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.