“Estamos cansados de assumir atribuições do Estado”, afirma prefeito de cidade do RN

O prefeito de cidade de Maxaranguape, Luis Eduardo, utilizou as redes sociais para cobrar a governadora Fátima Bezerra por mais investimentos na segurança pública.

De acordo com o chefe do executivo municipal, no último final de semana as duas viaturas que fazem patrulhamento na cidade estavam quebradas. “As viaturas estão quebradas. Não foram arrumadas, pois o Governo do Estado não pagou a oficina que faz a manutenção”, disse.

Luis Eduardo destacou que Maxaranguape só não ficou sem policiamento por causa da ajuda do município de João Câmara, que cedeu uma viatura no final de semana. “Peço que a governadora Fátima Bezerra resolva essa problema o mais rápido possível. Maxaranguape é um dos destinos turísticos mais procurados do Estado. Precisamos de segurança para a nossa população e para aqueles que nos visitam”.

Por fim, o prefeito criticou diretamente o governo Fátima Bezerra. “Estamos cansados de como prefeitos assumir as atribuições do Estado. Damos café, almoço e janta (para os policiais militares), reformamos pelotão e muitas vezes fazemos a manutenção dos carros”.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.