‘Esperança de encontrar vivo’, diz mãe de menino de 8 anos desaparecido em Natal

Ozenilda das Dores da Silva, de 36 anos, busca pelo filho de 8 anos desaparecido em Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

“Tenho esperança de encontrar ele vivo. Eu quero ele vivo. Será o que Deus quiser. É triste. Ninguém queira estar na minha pele”, diz a dona de casa Ozenilda das Dores da Silva, de 36 anos, mãe do menino José Carlos, de 8 anos de idade. O garoto está desaparecido desde a quarta-feira (21) da semana passada, após ter sido visto pela última vez próximo ao Rio Doce, na Redinha, Zona Norte de Natal.

De acordo com a mãe, a criança foi levar suco para o irmão que estava trabalhando no semáforo do cruzamento da Avenida João Medeiros Filho com a Avenida Moema Tinoco. Testemunhas que viram José Carlos afirmaram que ele estava andando por um caminho próximo a um matagal. A família registrou boletim de ocorrência na quinta-feira (22).

“Está muito difícil. Minha menina mais velha está sofrendo, meus pais, minha menina mais nova, todo mundo. Ele é um menino querido por todo mundo aqui e a família está sofrendo. Ninguém dorme nem come”, diz a mulher.

Ainda de acordo com a mãe, a criança era acostumada a andar sozinha pela região e nunca tinha acontecido de José Carlos desaparecer. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a família, José Carlos tem problemas cardíacos. Quem tiver alguma informação, pode ligar para o número 181, da Polícia Civil.

Protesto

No final da manhã desta segunda-feira (26), familiares e amigos fizeram um protesto e chegar a fechar a avenida João Medeiros Filho cobrando investigação sobre o desaparecimento da criança.

 

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.