ESCONDE-ESCONDE: Prefeito de Assú recebeu mais de 21 milhões para saúde do Assú em 2020 e o povo cobra explicações

De janeiro de 2020 até janeiro de 2021, o prefeito Gustavo Soares recebeu mais de 21 milhões de reais para saúde do município, para utilizar com ações de combate ao COVID, atenção básica, de média e alta complexidade, assistência farmacêutica e vigilância em saúde, dentre outras.

Mas o que vemos é uma incompetência gigantesca em gerir os recursos para transformar em benefícios para população. Como dizia um velho ditado, “quanta sabedoria” do prefeito, em receber dinheiro e esconder do povo, sem ter o mínimo respeito, mas o povo quer saber Dr. Gustavo onde foram aplicados esses recursos? O que foi feito de fato para combater a pandemia? O que foi feito de concreto para salvar vidas ou para preservá – las? Só para combater a COVID foram quase R$ 5 milhões recebidos e a Prefeitura não arcou com sequer um leito de UTI.

O vírus se alastra pela cidade, e o que vemos é uma gestão que vive no país das maravilhas, sem pulso firme, que só vivem de bater foto e postar nas redes sociais, mas a ação eficaz e competente não tem, o povo sofre com o descaso e com a alta taxa de contágio de COVID na cidade.

O povo sofre porque os recursos vieram, mas cadê as ações? Dinheiro público precisa ser transparente, e deve ser utilizado para beneficiar a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.