Escola da Assembleia oferece curso online de Excelência no Atendimento

A Escola da Assembleia, entre os cursos online que está oferecendo nesse período de pandemia do Coronavírus, chama atenção para um que pode interessar, além do setor público, ao setor privado: “Excelência no Atendimento”. O comércio que vem mantendo suas vendas pela internet poderá ser um dos setores aos quais o curso poderá ter mais interessados.

“Nós achamos que “Excelência no Atendimento” é um curso que atende não só o servidor público, mas também às empresas privadas. Então o empresário que teve que suspender as paralisações de sua empresa, e que está trabalhando em home-office, pode indicar para seus funcionários, cobrar que eles deem expediente on-line, de forma remota, e uma das estratégias é que ele possa colocar o povo para estudar nessa quarentena. Excelência no atendimento é uma característica de toda boa empresa, toda boa instituição”, explicou o professor João Maria de Lima, diretor geral da Escola da Assembleia.

O curso que faz parte da grade de ensino à distância do Interlegis – Instituto do Legislativo Brasileiro, do Senado, é gratuito e está disponível para toda a comunidade. “Este é um dos cursos que lançamos assim que foi estabelecido o isolamento social”, disse João Maria, explicando que a Escola da Assembleia fez a parceria com o Interlegis.

Para fazer a inscrição basta entrar no endereço www.al.rn.leg.br/portal/escola e se cadastrar. O curso online “Excelência no Atendimento” tem carga horária de 20 horas e oferece diploma de participação aos interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.