fbpx

ESCÂNDALO: Fátima utilizou diárias do Governo para outras visitas a Lula em São Paulo

Quem acessar o portal da transparência do Governo do RN vai continuar sem conseguir localizar as diárias que a governadora Fátima Bezerra recebeu para ir a São Paulo, na semana passada para o casamento do ex-presidente Lula. Depois que o caso veio a público, o Governo retirou as informações do ar e ainda não retornou.

Mas basta uma busca nas informações de diárias publicadas na página da Vice-Governadoria que o cidadão potiguar vai se surpreender com os dados. Muitas das diárias recebidas pela Governadora do Estado constam por lá. E pasmem, não foi a primera vez que Fátima Bezerra recebeu diárias e despesas pagas com dinheiro público do contribuinte potiguar para ir ver Lula em São Paulo.

No dia 09 de fevereiro deste ano, consta na agenda oficial de Fátima viagem a São Paulo, com recebimento de 3,5 diárias, no valor de R$ 2.301,05. Nas redes sociais da governadora, o que se encontra é a foto dela ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva, e a própria governadora escreve: “olha com quem conversei ontem em São Paulo: com nosso querido residente @lulaoicial e a nossa presidenta do PT, @gleisehoffmann”.

No dia 10 de março, outra agenda oficial de Fátima para recebimento de 2,5 diárias, no valor de R$ 1.643,61. Justificativa para ida a São Paulo foi visitar uma feira de pisos e revestimentos. Nas redes sociais, a governadora postou sua participação no Encontro das Mulheres com Lula.

É… parece que o povo do Rio Grande do Norte é quem está pagando pelas despesas e diárias dos encontros de Fátima e Lula.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: