ESBANJANDO DINHEIRO: Prefeitura do Assú vai pagar quase um milhão a Construtora Nova Geração Ltda


O pior prefeito da história do Assú, Gustavo Soares, que é irmão do chefão da centenária oligarquia dos Soares – o deputado George Soares, está por cima da carne seca. Para o prefeito, não existe crise, tendo em vista que seu irmão e deputado George Soares está atuando como gerente do governo do RN, com poder para nomear ou demitir qualquer pessoa, bem como escolher onde aplicar o dinheiro público no lugar que o mesmo julgue conveniente, e também não respeita qualquer lei de responsabilidade fiscal.

O Jacarezinho Gustavo Soares, além de ter fama de “prefeito turista”, começa a demonstrar que é um playboy esbanjador de dinheiro, para a licitação com o serviço de locação, manutenção, instalação, operação técnica, montagem e desmontagem de sonorização e iluminação, a Prefeitura vai pagar R$ 880.000,00, a ganhadora foi a CONSTRUTORA NOVA GERACAO LTDA, que tem como sócio-administrador Astenio De Melo Tinoco Junior.

Enquanto a cidade sofre com um prefeito que vive uma vida de turista e não está nem aí para a população, o prefeito quer deixar dois legados na história de Assú, um como o único prefeito que não reside nela, e o outro como o que mais gasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.