Equipe da TV Senado sofre acidente em Angicos/RN

Uma equipe com três profissionais da TV Senado sofreu um acidente na BR-304 na noite da última quinta-feira, próximo ao município de Angicos, quando seguiam em direção a Natal, no Rio Grande do Norte. Os servidores foram até o estado para realizar um documentário sobre a Transposição do Rio São Francisco.

De acordo com informações divulgadas pelo gabinete da senadora Fátima Bezerra (PT-RN), estavam presentes o repórter André Luis Rego, o cinegrafista Rogério Alves e o auxiliar Wanderley Ribeiro. O carro era dirigido pelo motorista da senadora, Francisco de Assis.

Ainda com informações da assessoria de imprensa de Fátima Bezerra, Rogério Alves teve uma perna fraturada e já foi liberado da unidade de saúde; o cinegrafista André Luis quebrou a mandíbula; e o auxiliar Wanderley Ribeiro sofreu uma lesão na coluna e continua passando por avaliação. Todos seguem com quadro estável. As informações são de O Globo.

O presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), que está em Fortaleza, solicitou à equipe médica do Senado que enviasse dois profissionais para acompanhar os procedimentos realizados no estado e o traslado de retorno dos servidores a Brasília. Apesar da expectativa em trazer os profissionais para a capital federal ainda nesta sexta-feira, a data de volta não definida.

O acidente ocorreu por volta das 23h. A equipe também acompanharia audiência pública realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado. Após a batida, a reunião, que havia sido proposta pela senadora, que preside o colegiado, foi cancelada. Os envolvidos foram atendidos no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

“Em virtude do lamentável acidente envolvendo profissionais da TV Senado e o motorista da senadora Fátima Bezerra, a presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) informa o cancelamento da audiência pública”, publicou a assessoria de imprensa da senadora em conta do Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.