ENROLAÇÃO: Prefeita de Carnaubais contrata empresa que fornece oxigênio com endereço não localizado

A prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, pode acabar de vez sua trajetória política se de fato forem confirmadas dúvidas que pairam sobre a legalidade e moralidade de alguns atos que ela autoriza, como o da empresa que vai fornecer oxigênio ao município.

Segundo as informações que foram retiradas do Blog Pendencias News, é que a empresa que foi contratada pela prefeitura de Macau para fornecer oxigênio, não foi localizada no referido prédio, o que se pressupõe que a empresa também não existe fisicamente, segundo o blog.

Por incrível que pareça, Marineide aderiu a mesma licitação, por um valor de quase 700 mil reais, com a empresa O M FELIX DE MEDEIROS.
Para quem não sabe, o vice-prefeito de Macau é casado com a filha de Marineide e Dinarte Diniz, que tem um cargo supostamente no gabinete do Deputado Souza, que foi alvo de uma operação do MP por suposto fraude no SUS.

O que o Blog do VT vem levantar que a história do endereço e mais as ligações suspeitas que envolvem essa empresa, não serviram de ressalva para a prefeita Marineide, que foi muito bem orientada a aderir a ata de Macau, sem atentar para a legalidade e moralidade do ato.

Dinarte Diniz que orienta as manobras da esposa, foi derrotado diversas vezes em Carnaubais, e pelo visto quer levar a esposa pra um precipicio, já que segundo o Blog de pendências, a empresa não ser localizada no endereço informado, cheira a armação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.