ENGANAÇÃO: Gustavo e Fabielle desrespeitam o povo e fazem “gestão de maquiagem” na saúde, educação e infraestrutura

A Prefeitura do Assú exerce eficiência apenas em cuidar do povo na teoria e nas redes sociais, pois na prática nunca se tornou possível. A cada dia a cidade ainda mais dividida, por causa da gestão de maquiagem que Gustavo e Fabielle lideram, ao pregar nas redes sociais que tudo vai às mil maravilhas na saúde, educação e infraestrutura, mas não passa de conversa “fiada”.

Para quem quer ver a propaganda enganosa da prefeitura do Assú e ser desmascarados pelo povo, basta ficar um tempo no facebook, no instagram para ver os posts de populares reclamando do desrespeito da gestão em várias áreas.

Na área da saúde, falta medicamentos, cirurgias e consultas, além do descaso com os profissionais da área e servidores, e da imensa fila de espera seja no centro clinico ou na UPA.

Na área da educação, são várias escolas com problemas estruturais com a ausência de reformas, e uma estrutura melhor para acomodar os alunos, além de que tem escola servindo rosquinha como merenda.
Na área da infraestrutura a lista também é imensa, com falta de iluminação e serviços urbanos nas comunidades do Farol, São Jacinto e Morada Nova, Mutamba, Feliz Assú, Dom Elizeu, Frutilândia, dentre outras.

Outra reclamação que o Blog do VT tem acompanhado nas redes sociais, é o povo reclamando de várias ordens de serviço que não saem do papel, revelando que a enganação e a maquiagem das situações é realidade nessa gestão.

Mas o bom de tudo isso, é que as pessoas estão percebendo toda a enganação que Gustavo e Fabielle pregam nas redes sociais, e para combater, a população está cada vez mais ativa nas redes sociais, e eles fazem ouvido de mercador e agem como se Assú fosse o país das maravilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.